Condições Gerais • Bebidas consumidas parcialmente ou totalmente não podem ser devolvidas, exceto em casos de defeito ou não conformidade. • Solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Motivos Aceitos • Embalagem violada ou danificada no transporte. • Erro no pedido (sabores ou quantidades incorretas). • Defeitos no produto (alterações no sabor, cheiro ou aparência).
Procedimento Entre em contato pelos canais: • Telefone: (11) 3336-0613 • WhatsApp: (11) 91174-1911 • E-mail: lojabritvic@fcb.srv.br Envie as seguintes informações: • Número do pedido. • Fotos da embalagem, produto e comprovante de compra. • Descrição do problema.
Reembolso • Cartão de crédito: até 30 dias úteis ou na próxima fatura. • Boleto/transferência bancária: até 10 dias úteis. • PIX: no mesmo dia após o processo concluído.
Exceções • Não aceitamos trocas/devoluções de produtos armazenados de forma inadequada pelo cliente ou fora do prazo de validade.
Procedimentos Internos • Um código de postagem será gerado para envio do produto. • Após o produto chegar ao Centro de Distribuição (CD), o caso será avaliado. • Caso aprovado, seguimos com o reembolso ou emissão de um vale-compra. • Prazo de postagem: até 7 dias úteis. • Atualização do sistema (CD): 24h após recebimento.
Garantia de Qualidade Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e garantir sua satisfação com nossos produtos.